Importaçao Exportaçao Produtos Financeiros
 
Skip Navigation LinksHome > Presença Internacional > Bancos Parceiros > Portugal
 
> Internet Banking - Conta no    Exterior
> Unidades no Exterior
> Bancos Parceiros
Portugal - Bradesco e Banco Espírito Santo

Comemore mais esta descoberta: Bradesco, o jeito mais certo e seguro de receber remessas de Portugal

O Bradesco firmou parceria com o Banco Espírito Santo (BES), o segundo maior banco português para realizar serviço de remessa de recursos de Portugal para o Brasil.

Em Portugal:
Agora os brasileiros que vivem em Portugal terão possibilidades através da parceria Bradesco e banco Espírito Santo de abrir conta-corrente e ter acesso a vários produtos financeiros:

- "BES Boas-Vindas": um pacote que inclui: conta-corrente, conta-poupança, cartão de débito, adesão aos canais diretos, seguro de vida, entre outros.

- Remessas: Para realizar serviços de remessas, os brasileiros contam com custo competitivo e mais alternativas de processamento: 10 mil terminais de autoatendimento, além de telefone e internet banking para os clientes correntistas do BES. Os recursos são depositados no Brasil em conta-corrente para os clientes Bradesco ou ficarão disponíveis em qualquer agência Bradesco, após 24 horas da transferência. O recurso é convertido diretamente de euros para reais. É a maneira mais rápida e segura de receber remessas

- Conta Internacional: Se você estiver em Portugal, pode abrir uma conta no Bradesco Brasil pela internet. Saiba mais.

Os brasileiros que utilizarem o serviço de remessa oferecido pela parceria Bradesco/BES terão custo competitivo e mais alternativas de processamento.

Feita a ordem de remessa, em Portugal, o emitente será informado, por SMS ou e-mail, sobre o andamento da operação, até a sua liquidação.

No Brasil:
No Brasil, o beneficiário conta com ampla rede de atendimento do Bradesco.

Para facilitar o recebimento das suas remessas, abra uma conta-corrente em uma das agências Bradesco. As agências Bradesco aguardam sua visita.

:: Saiba mais sobre o BES
:: Remessas de Portugal para o Brasil
:: Atendimento